Requerimento nº 11 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
11
Data de Apresentação
23/01/2019
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer do Prefeito Municipal informações acerca das providências que estão sendo adotadas com relação às Unidades Básicas de Saúde do Município, conforme especifica.
Indexação
informações acerca das providências que estão ou serão adotadas pelo Poder Público para solucionar os problemas das Unidades Básicas de Saúde do Município, ou seja, falta de médicos, reformas estruturais, limpeza da área externa (corte de grama), entre outros.
Observação