Requerimento nº 912 de 2021
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2021
Número
912
Data de Apresentação
17/12/2021
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer do Prefeito Municipal informações sobre os procedimentos de atendimento na Unidade Pronto Atendimento – UPA JOÃO SAMEK, conforme especifica.
Indexação
procedimentos de atendimento na Unidade Pronto Atendimento – UPA JOÃO SAMEK, relatório detalhado de atendimento diário de pacientes realizado no dia 7 de dezembro de 2021, constando as seguintes informações:
- horário de atendimento para a consulta;
- horário de triagem;
- horário da pré-consulta, caso houver; e
- horário final do atendimento pelo médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA João Samek
- horário de atendimento para a consulta;
- horário de triagem;
- horário da pré-consulta, caso houver; e
- horário final do atendimento pelo médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA João Samek
Observação