Requerimento nº 257 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

257

Data de Apresentação

23/02/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer do Prefeito Municipal informações sobre o veículo de placas RHF3J76, conforme especifica.

    Indexação

    veículo de placas RHF3J76, conforme segue:
    Sabe-se que o veículo em questão é uma ambulância do Hospital Municipal Padre Germano Lauck e que se envolveu em um acidente (conforme fotos em anexo). Diante disso, requer as seguintes informações;
    1 – Como se deu o acidente em questão? Enviar cópia do boletim de ocorrência;
    2 – Foi verificada a situação de reparos no veículo, caso tenha sido possível? Se há possibilidade de conserto, qual o procedimento a ser adotado?
    3 – Qual o prazo estimado para o veículo voltar a atender a população?
    4 – O veículo possuía seguro, ou, no caso de envolvimento com terceiros, o terceiro tinha seguro? Se sim, como estão as tratativas concernentes à indenização?

    Observação

    Data Votação: 11 de Março de 2022