Requerimento nº 257 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2022
Número
257
Data de Apresentação
23/02/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer do Prefeito Municipal informações sobre o veículo de placas RHF3J76, conforme especifica.
Indexação
veículo de placas RHF3J76, conforme segue:
Sabe-se que o veículo em questão é uma ambulância do Hospital Municipal Padre Germano Lauck e que se envolveu em um acidente (conforme fotos em anexo). Diante disso, requer as seguintes informações;
1 – Como se deu o acidente em questão? Enviar cópia do boletim de ocorrência;
2 – Foi verificada a situação de reparos no veículo, caso tenha sido possível? Se há possibilidade de conserto, qual o procedimento a ser adotado?
3 – Qual o prazo estimado para o veículo voltar a atender a população?
4 – O veículo possuía seguro, ou, no caso de envolvimento com terceiros, o terceiro tinha seguro? Se sim, como estão as tratativas concernentes à indenização?
Sabe-se que o veículo em questão é uma ambulância do Hospital Municipal Padre Germano Lauck e que se envolveu em um acidente (conforme fotos em anexo). Diante disso, requer as seguintes informações;
1 – Como se deu o acidente em questão? Enviar cópia do boletim de ocorrência;
2 – Foi verificada a situação de reparos no veículo, caso tenha sido possível? Se há possibilidade de conserto, qual o procedimento a ser adotado?
3 – Qual o prazo estimado para o veículo voltar a atender a população?
4 – O veículo possuía seguro, ou, no caso de envolvimento com terceiros, o terceiro tinha seguro? Se sim, como estão as tratativas concernentes à indenização?
Observação