Requerimento nº 997 de 2022

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2022

Número

997

Data de Apresentação

22/08/2022

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer do Prefeito Municipal complementação das respostas ao REQUERIMENTO 865/2022 sobre pregão eletrônico, conforme especifica.

    Indexação

    complementação da resposta enviada pelo Ofício nº 946/22 - GAB ao Requerimento 865/2022 de autoria do vereador Cabo Cassol, conforme segue:
    O objeto do referido pregão era para AQUISIÇÃO DE AVENTAL DESCARTÁVEL UTILIZADOS NO ATENDIMENTO AO COVID-19 NO HOSPITAL PADRE GERMANO LAUCK E UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO (UPAS) DO MUNICÍPIO DE FOZ DO IGUAÇU-PR. Posto isso:
    1 – Tendo em vista que o prazo de vigência do mesmo expirava em 20/05/2021 (já considerando os 3 meses legalmente previstos para extensão do mesmo), o que justifica as compras com emissão de NF datada em 08/06/2021 no valor de R$ 123.800,00, 06/07/2021 no valor de R$ 185.700,00 e 28/07/2021 no valor de R$ 167.063,30 perfazendo um total de R$ 477.063,30?
    2 – Requer que seja encaminhada a cópia de todo o processo de contratação da empresa Rafael F Fernandes vencedora do pregão 032/2020, e não links ou informações acerca da existência das informações em algum portal eletrônico.

    Observação

    Data Votação: 1 de Setembro de 2022