Requerimento nº 900 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
900
Data de Apresentação
09/12/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer do Prefeito informações acerca dos serviços executados, quantidades, tipos de enfeites e materiais instalados na decoração natalina de 2025, conforme especifica.
Indexação
informações acerca dos serviços executados, quantidades, tipos de enfeites e materiais instalados na decoração natalina de 2025, como segue:
1- Descrever quais foram os exatos serviços contratados, indicando quantidade, localização e especificação técnica dos enfeites instalados (pisca-piscas, estruturas metálicas, painéis luminosos, árvores decorativas, túneis de luz, guirlandas, cenários temáticos etc.);
2- Encaminhar relação e memorial descritivo dos enfeites fornecidos, com indicação de marca, modelo, dimensões, potência, materiais e demais características técnicas;
3- Informar se houve terceirização ou subcontratação de alguma etapa de execução, indicando as empresas subcontratadas e respectivos valores;
4- Indicar quais servidores municipais foram responsáveis pela fiscalização contratual, juntando relatório de fiscalização, checklists de entrega, medições e atestados de conformidade; e
5- Informar se houve eventuais apontamentos, notificações, glosas ou irregularidades registradas durante a execução contratual.
1- Descrever quais foram os exatos serviços contratados, indicando quantidade, localização e especificação técnica dos enfeites instalados (pisca-piscas, estruturas metálicas, painéis luminosos, árvores decorativas, túneis de luz, guirlandas, cenários temáticos etc.);
2- Encaminhar relação e memorial descritivo dos enfeites fornecidos, com indicação de marca, modelo, dimensões, potência, materiais e demais características técnicas;
3- Informar se houve terceirização ou subcontratação de alguma etapa de execução, indicando as empresas subcontratadas e respectivos valores;
4- Indicar quais servidores municipais foram responsáveis pela fiscalização contratual, juntando relatório de fiscalização, checklists de entrega, medições e atestados de conformidade; e
5- Informar se houve eventuais apontamentos, notificações, glosas ou irregularidades registradas durante a execução contratual.
Observação