Requerimento nº 724 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2023

Número

724

Data de Apresentação

03/10/2023

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Matéria Anexada

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer do Prefeito Municipal informações acerca da prestação de contas na execução do Contrato nº 024/2023, pactuado entre o Município de Foz do Iguaçu e a empresa Vogue, conforme especifica.

    Indexação

    informações acerca da prestação de contas na execução do Contrato nº 024/2023, pactuado entre o Município de Foz do Iguaçu e a empresa Vogue.
    Conforme consta no referido contrato entre o Município e a empresa Vogue Fabricação de Estruturas e Comércio de Equipamentos Elétricos LTDA (CNPJ nº 10.738.123/0001-88), foram contratados serviços na rede elétrica da Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias (aumento de carga do padrão de entrada de energia elétrica), os quais constam em planilhas anexas ao contrato. Isto posto, requer:
    1 – Quais serviços foram realizados na Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias? Enviar a resposta em formato de planilha, constando os serviços executados nesta escola em acordo com a planilha de serviços sintética sem desoneração anexa ao contrato em questão, informando os valores unitários de cada serviço realizado;
    2 – Requer cópia da nota fiscal emitida pela empresa Vogue, nas quais resultaram pagamentos;
    3 – O montante contratual a ser pago pelos serviços desenvolvidos nesta unidade foi inicialmente de R$ 113.590,75 (cento e treze mil, quinhentos e noventa reais e setenta e cinco centavos). Após a realização dos serviços foi necessário algum aditivo? Foi autorizado? Se sim, quais as justificativas para tal?
    4 – Ao se vistoriar o local foi possível encontrar algumas situações técnicas que aparentemente estão fora das normas e em desacordo com o pactuado. O que se questiona nessa situação é se foi lavrada alguma notificação para a empresa nesse sentido? Houve apontamentos por parte do fiscal do contrato? Se sim, quais?

    Observação

    Data Votação: 9 de Outubro de 2023