Requerimento nº 732 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2023

Número

732

Data de Apresentação

03/10/2023

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Matéria Anexada

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer do Prefeito Municipal informações e esclarecimentos sobre FM de A.C.G.A., ocorrido no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, conforme especifica.

    Indexação

    informações e esclarecimentos sobre FM de A.C.G.A., ocorrido no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, no dia 22 de setembro do corrente ano. Diante das circunstâncias em questão, questiona-se:
    a) Qual era o histórico de problemas de saúde registrados no prontuário da então gestante?
    b) Qual era o histórico de problemas de saúde identificados e registrados no feto durante o acompanhamento e pré-natal?
    c) Com quais sintomas a então gestante deu entrada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti?
    d) A então gestante deu entrada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti apresentando sintomas alheios aos de gravidez?
    e) Qual foi o diagnóstico médico dado a partir dos sintomas informados e constatados?
    f) Houve atendimento médico condizente com a necessidade da gestante?
    g) Quais procedimentos administrativos foram instaurados para apuração do caso?
    h) Qual a causa mortis do FM da então gestante?

    Observação

    Data Votação: 11 de Outubro de 2023